...

Campina Grande - PB

Vereador se retrata de denúncias feitas contra integrantes do PSB de João Pessoa

18/10/2016 às 12:40

Fonte: Da Redação de João Pessoa

O vereador Renato Martins se arrependeu do que disse e resolveu se retratar das denúncias feitas contra integrantes do seu próprio partido, o PSB, referentes às eleições municipais realizadas no último dia 2, quando acusou a deputada Estela Bezerra de ter participado de um esquema de corrupção para eleger os vereadores Tibério Limeira e Leo Bezerra.

No rol de acusação, ele citou ainda a secretária de Planejamento do Estado, Livânia Farias, e o procurador Gilberto Carneiro de praticarem irregularidades administrativas.

renato-martins

Foto: Paraibaonline

Durante a sessão desta terça-feira (19), o vereador ocupou a Tribuna da Casa de Napoleão Laureano, se desculpou e disse que o que teria dito foi num momento de emoção, circunstancial, pois havia concorrido às eleições e perdido nas urnas, e tinha sido provocado por um grupo não socialista em uma conversa privativa.

“Respondi a uma chacota lastreado por uma fofoca, por conhecimentos usuais de esquinas, mas esse assunto já está sanado e resolvido. Qualquer coisa fora disso tem de se recorrer à Justiça para separar o que é fofoca e o que é verdade, mas diante de um momento de emoção, não, porque qualquer pessoa que é atacada ela se defende, e eu me senti legitimado a responder”, destacou.

Sobre o processo movido pelo PSB, o vereador disse que é absolutamente indevido porque ele tem sido um praticante do socialismo e é o que mais tem defendido a gestão do governo Ricardo Coutinho porque acredita nele.

 “Ricardo Coutinho é um gestor probo. É o melhor governador do Brasil e foi o melhor prefeito de João Pessoa de todos os tempos. Eu duvido que alguém tenha uma vírgula contra o nosso mandato, que sempre foi em defesa do socialismo, em defesa dos avanços do governo e, sobretudo, do programa partidário. Então qualquer ação movida contra nós é intempestiva e não representa a verdade”, observou.

O vereador destacou que não teme ser expulso do PSB pelo constrangimento causado e exigiu ainda que fosse laureado com um prêmio pelo mandato.

“Eu exijo que se coloque na pauta partidária, um prêmio pelo honrado mandato que venho exercendo, pelas lutas e manifestações. Nós fomos por duas vezes líder da oposição com atuação exemplar”, ressaltou.

Do contrário, o vereador disse ainda que quer, no mínimo, um reconhecimento que o seu mandato foi um dos melhores da história política de João Pessoa e o melhor na defesa do partido.

Veja também

Comentários