...

Campina Grande - PB

Vereador reeleito confessa que esperava votação mais expressiva no pleito deste ano

29/11/2016

O vereador Lula Cabral (PMB) comentou sobre o pleito eleitoral deste ano e disse que as dificuldades encontradas foram as mesmas das eleições anteriores.

Ele também disse que a nova legislação não trouxe muitas modificações, mas ressaltou que apoia a redução da publicidade nas ruas.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Lula apontou que já era esperada a vitória do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) no primeiro turno e disse que isso foi observado pela vivência e pelo conhecimento do trabalho do prefeito na cidade durante o primeiro mandato. Também disse que sua votação de 2.177 cresceu, mas confessou que esperava 2.500 votos.

– Fizemos uma campanha tranquila e fizemos os contatos. Politicamente, a convivência foi boa. Cresci minha votação. Eu esperava 2.500 votos, mas bom é se eleger – frisou.

Na Câmara, Lula ressaltou que a conversa tem sido saudável entre os vereadores novatos e veteranos e disse que as decisões foram tomadas com base no diálogo.

Ele ainda comentou que não foi chamado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para exercer cargo em nenhuma secretaria do município.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité AM.

FONTE: Da Redação*

Veja também

Comentários