...

Campina Grande - PB

Vereador fala sobre a possibilidade de assumir secretaria da PMCG

18/10/2016

Recentemente, vereadores como Teles Albuquerque (PSC) e Ivonete Ludgério (PSD) defenderam que os parlamentares não tenham reajuste em seus salários.

O vereador eleito de Campina Grande, Márcio Melo (PSDC), se pronunciou sobre a possibilidade do congelamento. Ele contou que não foi discutido este assunto pela sua sigla.

– Quem vai votar agora são os vereadores atuais e a responsabilidade está nas mãos deles. Eles que vão ver o que realmente deve ser feito porque quando vota o congelamento do salário, vota por quatro anos à frente. Eu não tomei nenhum posicionamento, mas acho que devem analisar e olhar direito o que vão fazer. Se for o caminho correto, se for o mais certo, que seja congelado. Eu só tenho direito a voto e opinar a partir do dia primeiro de janeiro – sublinhou.

Márcio comentou sobre assumir uma secretaria da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG). Ele enalteceu o desejo de exercer o seu mandato.

– Eu tenho pretensão de ficar na Câmara, de trabalhar, de poder apresentar projetos, defender as propostas e dar minha contribuição como vereador – concluiu.

As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

FONTE: Da Redação

Veja também

Comentários