...

Campina Grande - PB

Vereador eleito em Campina Grande: “Não vou fazer uma oposição raivosa”

24/11/2016

O vereador eleito pelo PSB, Bruno Faustino, comentou sobre sua votação expressiva na cidade de Campina Grande e disse que sua militância existe desde muito cedo, nos tempos de escola.

Ele também destacou que foi candidato a vereador pela primeira vez em 2012, pelo Democratas, quando conquistou 1.078 votos.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Bruno afirmou que defende as bandeiras da segurança privada, da saúde e do esporte e que sua votação em 2012 foi importante para que conseguisse se eleger no pleito deste ano.

Faustino mencionou ainda que a ida para o PSB foi fruto de um convite do deputado estadual e amigo próximo Adriano Galdino (PSB).

– A gente pode buscar fazer alguns projetos para que as pessoas façam concurso. Hoje temos um problema crônico, para cada vigilante regular, temos três a quatro clandestinos. Dessa forma, a gente pode trazer uma qualidade melhor dos serviços, onde vamos empregar e gerar renda – disse.

Ele ainda afirmou que não pretende fazer uma oposição irracional, mas sim analisar todos os projetos e aprovar aquilo que traga benefício ao povo de Campina Grande.

– Eu não vou fazer uma oposição raivosa, por fazer. Estarei analisando todos os projetos e o que for bom para Campina e toda a população eu não vejo problema em votar – frisou.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité AM.

FONTE: Da Redação*

Veja também

Comentários