...

Campina Grande - PB

Vereador deseja apresentar seu projeto à presidência para oposição da CMCG

12/11/2016

marinaldo-cardoso2

foto: Paraíbaonline

O vereador reeleito Marinaldo Cardoso(PRB) revelou que sempre teve o sonho de presidir a Câmara Municipal de Campina Grande(CMCG). Ele já acreditava que seu nome seria cotado para disputar a presidência.

O parlamentar e a vereadora Ivonete Ludgério(PSD) desejam dialogar com os vereadores da bancada de oposição e o atual presidente da Casa Félix Araújo, Pimentel Filho(PSD), que não estão participando da chapa composta por 19 vereadores que escolheram seus nomes.

 – Outros almejavam como o próprio vereador Antônio Alves Pimentel, o qual tenho todo o respeito, mas nós vamos chamar eles (vereadores de oposição) para apresentarmos a nossa proposta de trabalho. Eu tenho certeza que no final chegaremos a uma eleição sem nenhum atropelo e, se Deus quiser, vamos fazer o papel do Legislativo defendendo a Casa Félix Araújo- disse.

Marinaldo diz que Pimentel Filho não ficou fora totalmente do processo, mas os parlamentares irão conversar com Pimentel quando ele desejar se juntar ao grupo.

– A questão dele não estar inserido é porque como ele é candidato, nós também temos a pretensão de ser candidato. Nós não tínhamos como, naquele momento que os 15 estavam definidos, ficarmos no aguardo de outros pretensos candidatos. Os 15 que iniciaram foi na ideia de participar do processo e o vereador Pimentel tinha um grupo também. Só que depois o nosso grupo ficou mais compacto e começou receptar mais apoio. Não vejo pela questão da rejeição – concluiu.

As informações foram veiculadas na Rádio Campina FM.

 

FONTE: Da Redação

Veja também

Comentários