...

Campina Grande - PB

Vereador avisa: “Meu suplente vai ter muita dor de cabeça”

03/01/2017 às 17:48

Fonte: Da Redação

O vereador Teles Albuquerque (PSC) vai assumir a titularidade da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de Campina Grande, a convite do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, Teles afirmou estar honrado com o convite e ressaltou que o trabalho será de muita responsabilidade.

– É muito honroso e muita responsabilidade assumir a secretaria. Campina Grande tem 680 profissionais de Educação Física. Hoje, o caminho para a juventude não ir parar nas drogas é o esporte. Temos que dizer a Campina Grande que o esporte está ao alcance do todos. Na área de lazer, o Mexe Campina vai ser melhorado e ampliado. Para os idosos vamos fazer um trabalho fabuloso, temos que resgatar os grupos da terceira idade e melhorar a atenção básica – pontuou.

O parlamentar, que cumpriria o mandato na Casa de Félix de Araújo, abre vaga para o suplente Álvaro Farias.

Foto: Paraibaonline

Ele destacou que vai cobrar do colega Álvaro, já que se ausentará da Câmara para exercer a função de secretário, que cumpra com os projetos que ele pretendia levar para o parlamento campinense.

Albuquerque ponderou ainda que vai tirar duas horas por dia para sugerir proposituras.

– Não vou parar como vereador para apresentar proposituras. A que não puder entrar por mim, eu pelo para o suplente apresentar. Campina não pode perder, Campina tem que avançar. São 21 projetos de lei e tenho mais de 200 requerimentos prontos. Não é pelo fato de ir para a secretaria que abandonar o mandato que o povo me deu. Meu suplente e outros vereadores acatarão projetos. Meu suplente vai ter muita dor de cabeça, pois ele vai ter que apresentar muitas proposituras e, dentro da resolução, imaginar na sua justificativa que foi ideia do vereador Teles Albuquerque – concluiu.

Veja também

Comentários