...

Campina Grande - PB

Vereador avalia que resultado das oposições em Campina Grande foi “desastroso”

14/10/2016

O vereador Napoleão Maracajá (PCdoB) comentou sobre sua desenvoltura nas urnas e destacou que foi o nono vereador mais votado entre 438 inscritos, com mais de três mil votos.

Ele também afirmou que sua campanha foi feita de forma limpa e sem compra de votos e disse que a forma suja de fazer eleições foi vista de maneira recorrente neste pleito.

napoleao2

Foto: Paraibaonline

– Foi um processo atípico, não apenas pela mudança das regras. Uma eleição em 45 dias para resolver a parte burocrática, questão de candidatura, de documentação… Eu penso que esse modelo é inviável – afirmou.

Napoleão citou que a oposição da cidade teve muita dificuldade para falar abertamente com a população, enquanto o prefeito e a bancada de situação conseguiram fazer uma campanha muito bem articulada.

– Os candidatos da oposição tiveram uma dificuldade muito grande de dialogar com o povo de Campina Grande. Por um lado uma estratégia acertada da situação e do outro o conjunto de ações equivocadas da oposição que propiciaram esse resultado desastroso – enfatizou.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité AM.

FONTE: Da Redação*

Veja também

Comentários