...

Campina Grande - PB

Vereador aponta compra de voto e impeachment como principais desafios

06/10/2016 às 19:30

Fonte: Da Redação

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador reeleito Olímpio Oliveira (PMDB) apresentou os desafios enfrentados na campanha para se manter na Câmara Municipal de Campina Grande.

Durante entrevista nesta quinta-feira, Olímpio, que é filiado ao PMDB, disse que a compra de votos atrapalhou quem, como ele, depende do voto consciente.

Ele lamentou que os eleitores, desenganados com a política, tenham optado por se abster das eleições.

– Qualquer pesquisa que se faça perguntando qual o melhor vereador da cidade, certamente estarei entre os três mais citados. Se a eleição durasse mais uma semana teria muita dificuldade de me manter na câmara. Deparei-me com muita compra de votos, mesmo com os escândalos, isso não afetou nas urnas.

Lamentavelmente, o eleitor consciente optou por não ir às urnas – pontuou.

Olímpio listou também entre os prejuízos nas urnas, a retirada do vereador do guia e o fato do seu partido ter se posicionado favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

– Mudança no guia é uma violência para quem trabalha com o voto consciente. Quando tirou o vereador do guia, deu-se um prejuízo enorme. Outra coisa é o que aconteceu em Brasília, principalmente como nosso partido atrapalhou muito. As pessoas não aceitavam o fato de eu continuar no PMDB validando o golpe, mesmo eu me posicionando contra. Só o fato de estar aliado ao partido me trouxe prejuízos que foram contabilizados nas urnas – lamentou.

As declarações repercutiram na Rádio Campina FM

Veja também

Comentários