...

Campina Grande - PB

Veneziano lamenta morte do radialista Carlos Alberto 

24/11/2016

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), disse na manhã desta quinta-feira, 24, ter ficado muito consternado com o falecimento repentino do radialista Carlos Alberto, ocorrido neste mesmo dia: “Carlos era um comunicador de voz forte e um coração imenso”, disse o parlamentar.

Veneziano lembrou das inúmeras vezes que foi bem recebido por Carlos, ao lado de Evilásio Junqueira, no estúdio da Rádio Borborema (seu antigo local de trabalho) ou mesmo por telefone, ao tempo em que foi prefeito por dois mandatos e bem recentemente no cargo de deputado.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“Carlinhos, como gostava de tratá-lo, tinha como marca a boa educação e o respeito por todos. Seu exemplo de mansidão e correção jornalística sempre estarão em minha memória. Recordo-me dele sempre participando da vida da cidade, desde os tempos quando tínhamos mandato na Câmara Municipal”, disse emocionado Veneziano.

Quando retornar à Câmara, agora em dezembro, Veneziano estará apresentando voto de pesar pela morte do amigo radialista Carlos Alberto.

FONTE: Da Redação com Ascom

Veja também

Comentários