...

Campina Grande - PB

Teles Albuquerque: “Lidei com serpentes e não sabia que o veneno era forte”

07/11/2016

O vereador eleito Teles Albuquerque (PSC) avaliou o pleito realizado neste ano. Segundo ele, foi uma eleição mais justa para os candidatos que disputaram cargos do Poder Executivo e Legislativo que possuem poucos recursos.

– Apenas a palavra, a caminhada e o trabalho resultaram nessa vitória. Se fosse mais longa, para os que têm mais dinheiro, seria uma devassa maior. Pensávamos que chegaríamos aos três mil votos e não chegamos, porque não tínhamos oxigênio suficiente para tantos pedidos – destacou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Teles revelou dificuldades enfrentadas em sua campanha. De acordo com ele, pessoas que desempenhavam atividades na secretaria que ele estava à frente trabalhavam contra sua candidatura.

– Dentro da própria secretaria lidei com “serpentes e não sabia que o veneno era tão forte”. Pessoas que por um convite amigo de outros se transformam do dia para noite e vai apoiar outra legenda. Se eu fosse mulher, nem para prostituta eu prestaria, porque eu não me vendia, eu me daria. Tem gente que facilmente por uma cantada financeira pula de lado – criticou.

O parlamentar comentou que o programa de promoção de atividade física o levou à Câmara campinense. Ele afirmou que os campinenses podem esperar de seu mandato produção de projetos e luta específica pela cidade.

Teles pontuou o desejo de equipar praças, de disponibilizar médicos veterinários em polos de Campina para atender animais, criação do “Parcão” que é um parque destinado para cidadãos passearem com os cães, atividades físicas para todos os grupos da terceira idade e ampliação do esporte paralímpico.

– Estamos trabalhando para no dia 2 apresentar para Campina Grande uma maneira diferente, apontar ao prefeito onde é que está a falha, o defeito. Vamos encaminhar o que é de melhor – concluiu.

*As informações foram veiculadas na Rádio Campina FM.

FONTE: Da Redação*

Veja também

Comentários