...

Campina Grande - PB

Suspeito é flagrado roubando loja de celulares em João Pessoa

28/11/2016

A Polícia Militar frustrou, na madrugada desta segunda-feira (28), mais uma ação contra uma loja de celulares que fica localizada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, e prendeu dentro do estabelecimento Anderson Oliveira dos Santos, de 24 anos.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Com ele, os policiais da 3ª Companhia do 1º Batalhão recuperaram 48 aparelhos celulares de várias marcas e modelos, um notebook e apreenderam um revólver calibre 38, bem como dois ciclomotores que seriam usados na fuga.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 1º Batalhão, capitão Isaias Souza, o suspeito e mais dois comparsas tinham acabado de arrombar a loja quando o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) recebeu uma ligação informando sobre o crime e acionou a viatura que fazia rondas nas proximidades.

“De pronto, o sargento Ronaldo e o soldado Wellington cercaram o local e prenderam, ainda dentro da loja, o Anderson Oliveira. Outros dois suspeitos, que estavam do lado de fora esperando o comparsa recolher os celulares, fugiram quando perceberam a chegada rápida da PM, que deu resposta a mais um crime contra o patrimônio na área sob a responsabilidade de nossa companhia”, disse.

Os outros dois suspeitos que fugiram já foram identificados. Os envolvidos são do bairro São José. O homem preso em flagrante foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.

A prisão do suspeito acontece em menos de 20 dias depois que a Polícia Militar frustrou, na mesma loja, um  assalto com reféns que terminou com a prisão dos dois suspeitos do crime em flagrante, onde foram recuperados mais de R$ 100 mil em aparelhos celulares.

 

FONTE: Secom/PB

Veja também

Comentários