...

Campina Grande - PB

Simpósio de direito de família discute alienação parental

19/11/2016
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com apoio da Faculdade Maurício de Nassau – FMN, por meio da turma concluinte do Curso de Direito 2016.2 o Núcleo Regional do Instituto Euvaldo Lodi – IEL/PB realizará, em Campina Grande, o I Simpósio Multidisciplinar de Direito de Família.

Entre os objetivos do Simpósio está proporcionar um debate multidisciplinar ao nível dos diversos operadores que intervêm nos processos de regulação das responsabilidades parentais, particularmente através dos contributos da psicologia e do direito.

O Simpósio será realizado no próximo dia 24 de novembro, das 13h às 22h no auditório da FIEP, em Campina Grande.

A programação é destinada a autoridades do âmbito Judiciário, Educacional, Conselheiros tutelares, Delegados, pais, bem como estudantes e professores de direito.

As inscrições estão sendo feitas de forma presencial na Sede do IEL/PB à rua: Professor Carlos Francisco Medeiros de Almeida nº151, Bela Vista (Em frente ao Campo do Campinense Clube), ou com a turma de Direito do 10º período noite B, da Faculdade Maurício de Nassau, localizada no bairro da Palmeira.

Informações complementares podem ser obtidas na Coord. de Estágio e Programa Jovem Aprendiz IEL/PB, na sede do IEL, em Campina Grande, ou pelo telefones (83) 3099 – 1010 / 99830 – 9576 / 99106 – 9116.

FONTE: Ascom

Veja também

Comentários