...

Campina Grande - PB

Seplan deve concluir visitas aos inscritos para conjunto habitacional em Campina

30/11/2016

A Secretaria de Planejamento (Seplan), da Prefeitura de Campina Grande, está concluindo as visitas aos inscritos para concorrer a uma unidade habitacional no Complexo Aluízio Campos.

A previsão é de que, até este sábado (03/12), todo o processo de checagem de dados seja finalizado pela equipe técnica social da secretaria.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

De acordo com André Agra, secretário da pasta, durante esta semana as visitas estão acontecendo em bairros diversos, mas apenas no período da noite e, no sábado, nos turnos manhã e tarde.

O objetivo é encontrar, no endereço cadastrado, as pessoas que se inscreveram e não foram encontradas em horário comercial, e checar os dados fornecidos durante o cadastro.

“A maior dificuldade que nossa equipe de assistentes sociais teve foi encontrar os inscritos em casa em horário comercial. Sendo assim, logo no início do processo, estendemos as visitas para o horário da noite e também para acontecerem aos sábados. Nesta reta final, visto que restam apenas algumas pessoas que não foram encontradas em visitas anteriores, concentramos os trabalhos nesses horários, a fim de atender todos que se inscreveram”, explicou Agra.

Ao todo, se inscreveram para a seleção do Complexo Habitacional Aluízio Campos mais de 15 mil pessoas. Dessas, muitas foram desclassificadas antes mesmo da visita, por terem apresentado, por exemplo, um NIS (Número de Identificação Social) registrado em outro município.

As que foram classificadas e atenderem todos os pré-requisitos do Programa Minha Casa, Minha Vida, estarão concorrendo a uma das 4.100 unidades habitacionais do Complexo Aluízio Campos.

Em caso de dúvidas ou para checagem da situação cadastral para o sorteio das unidades habitacionais do Aluízio Campos, basta dirigir-se à sede da Seplan, de segunda a sábado, das 8h às 12h, localizada na Rua Nossa Senhora de Lourdes, nº 85, no bairro Jardim Tavares.

A Secretaria não tem atendimento ao público no turno da tarde.

FONTE: Codecom/CG

Veja também

Comentários