...

Campina Grande - PB

Senai da Paraíba abrirá inscrições para Curso Superior de Automação Industrial

14/01/2017 às 8:50

Fonte: Da Redação com Ascom

Os candidatos interessados em fazer o curso superior de Tecnologia em Automação Industrial na Faculdade Senai da Paraíba ainda podem iniciar o curso de graduação no primeiro semestre de 2017.

A instituição está inscrevendo de 16 a 23 de janeiro para o Vestibular Agendado, que proporciona aos candidatos a escolha da data e horário para fazerem a prova.

A Faculdade também está oferecendo vagas para o Ingresso como Transferidos de outras Instituições e para portadores de Diplomas de Ensino Superior. A data de inscrição será de 16 a 27 de janeiro.

Poderão concorrer às vagas para ingresso como Graduado aqueles candidatos que possuírem diploma de curso superior reconhecido pelo MEC em qualquer área do conhecimento e, como transferidos, aqueles que estejam matriculados em Instituições de Ensino Superior, em cursos de Tecnologia.

Já o Vestibular Agendado 2017.1 poderá ser realizado nos dias 24, 25 ou 26 de janeiro. A escolha é do candidato, que deverá, no ato da inscrição, escolher em qual dia deseja submeter-se à prova, bem como optar pelo horário, das 14h:00min às 16h:30min ou das 18h:30min às 21h:00min (horário local).

O candidato fará prova, obrigatoriamente, na sede da Faculdade SENAI da Paraíba, localizada na Avenidas das Indústrias, S/N, Distrito Industrial, em João Pessoa/PB.

Serão disponibilizadas 20 (vinte) vagas remanescentes para os candidatos ao ingresso no Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial, período 2017.1, turno noturno.

Podem concorrer às vagas candidatos que possuírem, no mínimo, o ensino médio completo concluído ou que estiverem concluindo, até a data da matrícula acadêmica, o Ensino Médio ou seu equivalente.

Informações adicionais podem ser obtidas:

Na Faculdade SENAI da Paraíba – FSP, localizada na Avenida das Indústrias, SN, Distrito Industrial, João Pessoa das 08h às 11h e das 13h às 17h – Fone (83) 3044-6623.

Veja também

Comentários