...

Campina Grande - PB

Secretário sugere que parlamentares cobrem execução de obras complementares na PB

22/11/2016

O deputado estadual e chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), Manoel Ludgério (PSD), que esteve visitando nessa segunda-feira (21) juntamente com vereadores da Casa Félix Araújo as obras da transposição do rio São Francisco, em Monteiro, disse que a transposição provavelmente estará concluída até o final deste ano.

Ele sugeriu que parlamentares paraibanos cobrassem do governador Ricardo Coutinho a realização de obras complementares em mananciais da Paraíba.

manoel_ludgerio3

Foto: Paraibaonline

– Apresento como sugestão aos vereadores de Campina Grande e à bancada estadual de forma suprapartidária que possamos todos ir ao governador cobrar providências do governo do Estado, ou seja, a limpeza do rio Paraíba, serviços que precisam ser feitos no açude de Poções e Camalaú para que essa água não tenha nenhuma interrupção e possa, a partir de fevereiro, seguir o leito natural do Rio Paraíba e termos água em Boqueirão – disse o deputado.

Manoel afirmou que as obras da transposição estão em um ritmo acelerado e considera uma “obra viva”, pois o governo federal está se empenhando para sua conclusão.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM. 

FONTE: Da Redação*

Veja também

Comentários