...

Campina Grande - PB

Secretário adjunto da Sefin-JP diz que objetivo é manter o equilíbrio da gestão

07/01/2017 às 10:53

Fonte: Da Redação com Ascom

O ex-vereador Marco Antonio (PHS), atual suplente à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), foi um dos empossados pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD), nesta sexta-feira (6), em posse coletiva do novo secretariado que compõe o segundo mandato do gestor à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

O ato e primeira reunião de trabalho com a nova equipe ocorreu na sala de convenções da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

 Marco Antonio assumiu a função de secretário adjunto da Secretaria de Finanças (Sefin), e atuará junto ao secretário Sérgio Ricardo, no trabalho de controle orçamentário de todos os órgãos da Administração Municipal.

“Recebi o convite do prefeito Luciano Cartaxo como um dos mais importantes desafios de nossa carreira pública, que já tem mais de 20 anos”, comentou.

“É uma missão que requer cuidado, zelo e muita responsabilidade, sobretudo, nessa época de crise financeira. Nosso objetivo é contribuir para manter o equilíbrio da gestão, algo que já vínhamos fazendo em nosso último mandato na Câmara Municipal, quando aceitei outro grande desafio, que foi atuar na liderança do prefeito, coordenando uma valorosa bancada de aliados, contribuindo para o sucesso de uma gestão amplamente aprovada pela população”, complementou.

foto: ascom

 Questionado pela imprensa sobre o seu futuro político, Marco Antonio disse que pretende continuar na vida pública, mas que o momento é de pensar em sua nova função.

 “Fui vereador por dois mandatos, portanto, é lógico que gostaria de continuar com nosso trabalho em favor das pessoas, na Câmara Municipal, mas isso não foi possível desta vez. O nosso foco agora não é mais eleição, é manter o ritmo de trabalho e ajudar o prefeito a vencer o seu principal desafio que é o superar a gestão exitosa que foi o seu primeiro governo”, concluiu.

Veja também

Comentários