...

Campina Grande - PB

Secretário acompanhou reuniões de vereadores sobre disputa pela presidência da CMCG

27/11/2016

manoel_ludgerio4

foto: Paraíbaonline

O deputado estadual licenciado e chefe de gabinete do prefeito Romero Rodrigues, Manoel Ludgério(PSD), frisou que o gestor campinense sairá do seu primeiro mandato como um dos maiores prefeitos de Campina Grande, pois conseguiu governar diante da crise financeira e econômica enfrentada no Brasil.

Manoel destacou que teve acompanhando reuniões do grupo composto por 19 vereadores da Casa Félix Araújo, que promovem articulações em torno das chapas encabeçadas pelos vereadores Ivonete Ludgério(PSD) e Marinaldo Cardoso(PRB), que disputarão a presidência da Câmara Municipal de Campina Grande(CMCG).

-Eu tenho acompanhado porque grande parte dessas reuniões, inclusive duas delas com a presença do prefeito Romero Rodrigues, foram na minha residência. Eventualmente, eu em casa recebi bem os colegas vereadores de Ivonete Ludgério. Nada mais do que isso, articulação tem sido construída por todos os parlamentares que querem uma Câmara que tenha um estilo diferente, de igualdade, de isonomia, uma Câmara mais transparente, que não tenha alto e nem baixo clero – falou.

As informações foram veiculadas pela Rádio Caturité AM.

FONTE: Da Redação

Veja também

Comentários