...

Campina Grande - PB

Romero: “Não devo satisfação a Veneziano”

05/10/2016 às 14:30

Fonte: Da Redação

“Ele (Veneziano) teve mais tempo de prefeito que eu e ao invés de mostrar as ações e obras que fez, se é que fez alguma, optou pelo ataque nos guias e inserções, e a população reprovou o modelo dele”, disse o prefeito reeleito de Campina Grande, Romero Rodrigues, contra o principal candidato opositor no pleito eleitoral 2016, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Romero disse que não tinha que dar satisfação a Veneziano e revelou que mesmo passado o período eleitoral, a Justiça está concedendo vários direitos de resposta referentes ao guia do opositor do PMDB.

Foto: Leonardo Silva/ Paraíbaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraíbaonline

– A população concedeu a ele (Veneziano) uma pífia votação. Ele deveria mostrar à população o que de fato está acontecendo na Lava Jato, que o irmão dele é citado todo dia. O delator citou o nome dele (Veneziano) também e no período da pré-campanha eleitoral para governador, ele já recebia dinheiro de propina da Lava Jato. Essa satisfação ele não dá ao povo de Campina – denunciou Romero.

O prefeito ainda disse que vai entrar com queixa crime contra o ex-prefeito por causa de supostas mentiras que o peemedebista teria usado no período eleitoral.

– Ele foi punido com uma votação inexpressiva nas eleições – finalizou.

Informações da Rádio Campina FM.

Veja também

Comentários