...

Campina Grande - PB

Romero prevê entrega das casas do Complexo Aluízio Campos em 2017

06/10/2016 às 8:09

Fonte: Da Redação*

O prefeito reeleito Romero Rodrigues (PSDB) falou, durante entrevista coletiva concedida no Teatro da Facisa à imprensa, nessa quarta-feira (5), sobre o Complexo Aluízio Campos.

3romero-facisa4-leozim

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Segundo Romero, a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) prevê que as casas do conjunto habitacional serão entregues no próximo ano.

– Nós estamos fazendo visitas a todos os cadastrados de forma muito responsável e vamos fazer o processo de seleção, que se dará pelos critérios estabelecidos na reta do Ministério das Cidades e também da Prefeitura. Feita a seleção, encaminha-se para o Banco do Brasil, que faz uma análise posterior se as pessoas estão adimplentes, se podem ou não receber o imóvel. Concluído isso, as casas prontas, acho que até o final do próximo ano, nós estaremos com tudo pronto para realizar o processo de entrega – anunciou.

Ele também se pronunciou sobre o processo de eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), que já está sendo disputada por parlamentares reeleitos da Casa, destacando que o poder é autônomo.

O prefeito deseja opinar, se for consultado, a partir de dezembro porque faz poucos dias que terminou as eleições na cidade.

Ele ressaltou que não é eleitor deste processo e deseja focar, atualmente, nas questões administrativas do município.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

Veja também

Comentários