...

Campina Grande - PB

Romero lamenta a morte prematura do radialista Carlos Alberto

24/11/2016

O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, lamentou profundamente a morte do radialista Carlos Alberto, 60 anos, ex-funcionário da Rádio Borborema e que já estava se preparando para estrear programa na Rádio Caturité.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Carlos faleceu por conta de complicações cardíacas na manhã desta quinta-feira, 24, após ter sido internado há dois dias na Clínica Santa Clara.

Para Romero Rodrigues, além de ter sido um profissional extremamente experiente e equilibrado, Carlos Alberto sempre manteve uma postura cidadã exemplar, tendo conquistado ao longo de mais de três décadas de atividade no radiojornalismo um grupo sempre crescente de admiradores.

Destacando que o radialista era seu amigo pessoal há muitos anos, o prefeito de Campina Grande disse que sua tristeza é a mesma compartilhada por toda uma cidade que aprendeu a gostar e respeitar o trabalho desenvolvido por Carlos Alberto em todos os projetos que abraçou.

“Campina Grande perde uma voz marcante e apaixonada em relação a tudo o que dizia respeito ao engrandecimento da cidade e de seu povo”, resumiu o prefeito campinense, que estendeu à família os votos de profundo pesar pelo falecimento precoce de Carlos Alberto.

FONTE: Codecom/CG

Veja também

Comentários