...

Campina Grande - PB

Romero discute projetos com equipe técnica e Caixa Econômica Federal

22/11/2016

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, esteve reunido na manhã desta terça-feira, 22, com as equipes técnicas de diversas secretarias municipais e da Caixa Econômica Federal (CEF) para Ponto de Controle dos projetos executados pela Prefeitura Municipal (PMCG), oriundos de recursos do OGU (Orçamento Geral da União) e do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

 O objetivo do encontro, que acontece periodicamente, é nivelar as ações realizadas pela PMCG com os cronogramas estabelecidos pela CEF, apresentando um balanço do que está sendo feito e dos impasses que vão surgindo ao longo dos contratos.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Entre as obras que foram pauta da reunião estão a da Alça Leste, que segue em ritmo acelerado, reforma do Complexo Plínio Lemos, do Meninão e do Parque da Criança, além de ações de pavimentação em vários bairros e da retomada das obras do Canal de Bodocongó.

“Nós tivemos um debate bem extenso sobre o projeto da segunda etapa do Canal de Bodocongó e o ampliamos, conseguindo uma emenda impositiva, em Brasília, da ordem de R$84 milhões”, explicou, durante a reunião, o Prefeito Romero Rodrigues.

romero-e-caixa-jpg-2

Foto: Codecom/CG

Estiveram presentes na reunião de Ponto de Controle, além do Prefeito Romero Rodrigues, o vice-prefeito eleito para a gestão 2017-2020, Enivaldo Ribeiro, o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal na Paraíba, Anacleto Grosbelli, o Secretário de Obras e Planejamento, André Agra, o secretário de Cultura, Capilé e representantes das secretarias de Saúde e de Esportes, Juventude e Lazer.

 “Essa reunião foi bastante positiva, pois pudemos apresentar o andamento de cada um dos nossos projetos, todos de muita importância para o desenvolvimento de Campina Grande”, finalizou Romero Rodrigues.

FONTE: Da Redação com Codecom/CG

Veja também

Comentários