...

Campina Grande - PB

Ricardo Coutinho se irrita com a imprensa ao ter o nome relacionado à Lava Jato

24/11/2016

 

O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), se mostrou visivelmente irritado ao ser indagado pela imprensa se ele não estaria preocupado por ter tido o nome relacionado a uma suposta agenda do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, apreendida pela Polícia Federal no âmbito da Operação Lava Jato.

A matéria envolvendo o governador foi repercutida na imprensa nacional e na imprensa de João Pessoa, porém foi suspensa por conta de uma ação que o governador impetrou para que a matéria não fosse veiculada.

Contudo, a matéria voltou a ser notícia local por conta da decisão do Supremo Tribunal Federal que deferiu a medida liminar suspendendo decisão da Justiça da Paraíba.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

O governador reagiu indignado à pergunta e disse que isso não passava de uma grande mentira.

Segundo ele, o Supremo Tribunal Federal disse que quem quiser caluniar que calunie e responda na Justiça, cuja providência já está sendo tomada contra jornalistas que publicaram informações inverídicas.

“Isso jamais poderá me atingir porque eu não faço parte desse time, que alguns aqui na Paraíba fazem parte”, ressaltou o governador em tom de desabafo.

FONTE: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Veja também

Comentários