...

Campina Grande - PB

Ricardo com prefeitos: “Eu quero ter o olhar do prefeito para ampliar as parcerias”

11/10/2016 às 11:11

Fonte: Da Redação com Ascom

ricardo-nova

fotos: Secom/PB

Nesta segunda-feira (10), o PSB reuniu os 53 prefeitos eleitos pela legenda em todo o Estado da Paraíba, para comemorar os resultados obtidos, avaliar o quadro político e econômico por que passa o país e preparar os eleitos para assumir as novas gestões no dia 1º de janeiro.

O Encontro com os prefeitos eleitos, foi organizado pela direção estadual do PSB, e contou com a participação do presidente de honra do partido, governador Ricardo Coutinho, do presidente estadual Edvaldo Rosas e dos deputados estaduais, Gervásio Maia, Hervázio Bezerra, Buba Germano, Estela Bezerra, Ricardo Barbosa, Jeová Campos e Bosco Carneiro, além dos prefeitos e vice-prefeitos eleitos.

 Em sua fala aos novos gestores, Ricardo parabenizou os eleitos, avaliou o pleito e falou sobre a consolidação e a força do projeto em toda a Paraíba.

“O PSB teve mais de meio milhão de votos em todo Estado, fomos o partido mais votado, fizemos 53 prefeitos e 399 vereadores. Essa vitória é de todos do partido, pois, mesmo os que não conseguiram votos para se eleger, trouxeram votos para fortalecer nossa legenda dentro do Estado”, ressaltou Ricardo.

ricardo-nova1

 Já no campo da gestão, o governador defendeu a importância das parcerias das prefeituras com o Governo do Estado. “Eu quero ter o olhar do prefeito para ampliar as parcerias. Estamos juntos neste projeto e nossa maior realização será trazer, cada vez mais, desenvolvimento para a Paraíba”, afirmou o governador.

Para o deputado estadual Gervásio Maia, o crescimento do PSB é fruto do trabalho sério realizado pelo governador Ricardo Coutinho.

“Nunca se viu tantas obras no estado e isto está acontecendo no governo do PSB, no governo Ricardo Coutinho”, afirmou Gervásio.

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, disse que o PSB vem evoluído a cada eleição.

“O PSB foi o partido que mais cresceu na Paraíba nos últimos dez anos. Saímos de 29 prefeito eleitos em 2012 para 53 este ano. Na base aliada, são cerca de 120 prefeitos eleitos, um resultado muito bom e que nos coloca como o maior partido da Paraíba. Saímos muito fortalecidos”, finalizou.

Veja também

Comentários