...

Campina Grande - PB

Reforma no Fórum de Areia será entregue na próxima semana

21/11/2016

O Fórum “Desembargador Aurélio de Albuquerque”, da centenária comarca de Areia (PB), passou por reformas estruturais e ganhou um novo layout.

A entrega da obra de restauração da unidade será feita na próxima segunda-feira (28), pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque.

A reforma foi autorizada pelo presidente Marcos Cavalcanti, teve início no começo deste ano, como forma de atender a uma antiga reivindicação da comarca, que se apresentava com problemas estruturais há quase uma década.

De acordo com o gerente de Engenharia do TJPB, Francisco de Lima Tabosa, a situação era crítica, ocasionada por muitas infiltrações na parte coberta do prédio.

Foto: Reprodução/ Internet

Areia-PB (Foto: Reprodução/ Internet)

“A reforma contemplou um novo teto, divisórias, paredes. Muitas áreas precisaram ser impermeabilizadas por estarem ocasionando infiltrações, mofo nas paredes e má conservação de um modo geral. É um novo local de trabalho”, afirmou.

Já a diretora administrativa do TJ, Rosa Virgínia, acrescentou que o prédio ganhou nova pintura e revisão em toda a parte elétrica.

A nova estrutura visa oferecer melhorias no atendimento ao jurisdicionado local. O Fórum funciona na Rua D. Gameleira, 76 – Centro.

Atualmente, o juiz Gilberto de Medeiros responde pela titularidade, em virtude de licença do magistrado titular Edailton Medeiros.

FONTE: Da Redação com Ascom

Veja também

Comentários