...

Campina Grande - PB

Raimundo Lira: “Ajudando Ricardo Coutinho eu estou ajudando a Paraíba”

25/11/2016

Nesta sexta-feira (25), o senador Raimundo Lira (PMDB) comentou a possibilidade de se candidatar a governador nas eleições de 2018.

O peemedebista admitiu preferir a reeleição no Senado Federal, mas não descartou o Governo do Estado por não se tratar de uma decisão individual.

“O meu desejo é de continuar no Senado Federal, então tenho essa vontade de pleitear a reeleição e daqui de Brasília ajudar o governador que estiver sendo governando naquele momento.Mas, a candidatura de governador é uma postulação que você não constrói pessoalmente, depende das circunstâncias políticas”, revelou.

Foto: Agência Senado

Foto: Agência Senado

Raimundo Lira ainda garantiu estar muito cedo para definir se ocorrerá a mudança de partido, mas não descartou a possibilidade e reforço a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“A Paraíba toda hoje sabe que sou um aliado do governador Ricardo Coutinho, temos uma relação política muito estreita, sempre tendo como obrigação ajudar meu Estado, ajudando o governador, estou ajudando a Paraíba”, disse.

*As informações foram veiculadas na Rádio Correio FM.

FONTE: Da Redação

Veja também

Comentários