...

Campina Grande - PB

Primo do prefeito de Campina entra na briga pela presidência da CMCG

18/10/2016

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Surge mais um candidato a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande. Trata-se de Márcio Melo Rodrigues, vitorioso nas Eleições 2016 na cidade Rainha da Borborema. Ele faz parte da segunda maior bancada de vereadores recém eleitos pelo PSDC. A primeira bancada é do PSDB.

Márcio é primo do atual prefeito Romero Rodrigues, eleito em primeiro turno, nas eleições municipais, tendo sido a segunda vez que concorreu e conquistou a vitória nas urnas. O vereador eleito se mostra como uma alternativa aos demais postulantes.

Ele disse que tem todo o direito de pleitear, como os demais, à cadeira presidencial na Casa de Félix Araújo, pois “fui eleito como os outros que venceram o pleito no último dia 2 de outubro. É justo que coloquemos o nosso nome para concorrer à presidência, pois todos são iguais e foram escolhidos pela maioria do povo que consagrou a todos nas urnas. Queremos fazer uma Administração onde todos e todas sejam tratados igualitariamente.”

Afirmou que, “na Câmara defenderemos o Governo do prefeito Romero Rodrigues”, e que “o povo terá livre acesso no Parlamento, com voz e vez”. Conclui dizendo “seremos a voz do povo no Legislativo”.

 

FONTE: Da Redação com Ascom

Veja também

Comentários