...

Campina Grande - PB

Presidente do PT: “Partido sempre esteve aliado com o governador”

06/10/2016 às 19:52

Fonte: Da Redação

Foto: Paraíbaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista nesta quinta-feira (06), o presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Charliton Machado, comentou sobre o desempenho da legenda nas eleições 2016 e sobre a política de aliança da legenda com o PSB do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Charliton, que foi candidato a prefeito em João Pessoa, disputando contra a candidata do governador Ricardo Coutinho, Cida Ramos, lembrou que o PT está ao lado do governador em pautas que tragam melhorias para a população.

Machado esclareceu ainda que não segue pautas que prejudiquem os trabalhadores com o congelamento de salários dos servidores proposto por Ricardo.

– O PT tem sempre sido aliado ao governador naquilo que é interessante para a Paraíba. Nunca colocamos a faca no pescoço cobrando maiores espaços. O governo tem que ter pauta para melhorar a vida do povo e estamos aliados a essa pauta, mas votamos contra congelamento de salários,  congelamento de progressões, para isso, ele não pode contar com o partido. Temos que dizer ao governador que somos aliados, mas aliados àquilo que interessa ao povo da Paraíba – salientou.

As declarações repercutiram na Rádio Campina FM

Veja também

Comentários