...

Campina Grande - PB

Presidente da FIEP: “As pessoas acreditam em mim porque eu falo a verdade”

08/01/2017 às 18:31

Fonte: Da Redação

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Centenas de amigos e convidados se reuniram na tarde deste domingo, 8, em torno do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, empresário Francisco Buega Gadelha, que comemora mais um aniversário.

A festa ocorreu na casa de recepções Palácio das Nações, em Campina Grande, e contou com a presença da maioria dos diretores da FIEP, empresários de outros segmentos, familiares e jornalistas.

– Sou admirador de Buega por sua inteligência, simplicidade e discernimento – proclamou o jornalista e cantor Abelardo Jurema, colunista do jornal Correio da Paraíba, que fez questão de cantar uma música para o aniversariante: ´Amigo´, canção de Roberto e Erasmo Carlos.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Em rápido e improvisado agradecimento, ´Buega´ frisou que as características mencionadas por Abelardo têm tudo a ver com o seu perfil. “Todos sabem que sou até infantil. Sabem que eu conto tudo, até de minha vida”.

O dirigente da FIEP recordou aos presentes uma observação que há vários anos lhe fora feita pelo ex-deputado Evaldo Gonçalves de Queiroz (atualmente colunista do PARAIBAONLINE).

Evaldo teria observado que ´você, Buega, tem um grande defeito: você é uma vidraça, é transparente demais´.

– Nunca perdi um minuto da minha vida tramando nada. No meu âmago habita o sentimento de verdade, que busco transmitir a todos. As pessoas acreditam em mim porque eu falo a verdade – enfatizou o presidente da Federação das Indústrias.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Francisco Buega realçou aos presentes que “amizade é um sentimento muito mais nobre do que uma simples troca de favores. Amizade é um sentimento muito mais puro (…) Construir amizade não é simplesmente dar um abraço. Mas ser tolerante e solidário”.

– O meu otimismo é para construir não apenas um Estado, mas um País mais digno. Este é um País grande e nobre! – arrematou o empresário.

Veja também

Comentários