...

Campina Grande - PB

Presidente da FAP esclarece suspensão de atendimentos de quimioterapia nesta semana

10/01/2017 às 10:10

Fonte: Da Redação

O presidente do Hospital da FAP, Helder Macedo, explicou sobre a ausência de alguns médicos na área de oncologia nesta semana e disse que, por questões de licença ou de cursos complementares, alguns profissionais precisaram se afastar, o que causou desfalque na escala.

Ele mencionou que os atendimentos vão ser regularizados na próxima semana e ressaltou que o objetivo da FAP é atender a todos os usuários e não prejudicar ninguém.

Foto: Paraíbaonline

– O serviço de oncologia da FAP tem uma escala e por algumas razões de ordem técnica e necessidade de afastamento de alguns profissionais, estamos com a nossa escala para esta semana desfalcada. Mas, isso é uma coisa que está sendo resolvida e, a partir de segunda-feira, faremos a regularização – reiterou

Helder garantiu que os pacientes que não conseguiram atendimento nesta semana, vão ter atendimento na próxima por meio de um mutirão que vai ser realizado pelo hospital.

Também citou que o acelerador linear já está em pleno funcionamento e disse que, a população que precisa de tratamento de radioterapia pode procurar o órgão, que conta agora com dois aparelhos.

As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité AM.

Veja também

Comentários