...

Campina Grande - PB

Prefeito em exercício de Campina é impedido de recepcionar ministros

28/11/2016

A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campina Grande (Codecom) divulgou nota em esclarecimento ao não comparecimento do prefeito em exercício Ronaldo Cunha Lima Filho à visita dos ministros Ricardo Barros e Osmar Terra, nesta segunda-feira (28).

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Confira na íntegra:

NOTA

Tendo se preparado para participar de toda a programação de visita a Campina Grande dos ministros Ricardo Barros e Osmar Terra, nesta segunda-feira, 28, o prefeito em exercício Ronaldo Cunha Lima Filho ficou impossibilitado de prestigiar as agendas das duas autoridades por conta de inusitado problema de saúde, neste domingo.

Mais uma vez, por causa de uma crise de diverticulite, Ronaldinho se submeteu a exames e recebeu expressa recomendação médica para, além de um rigoroso tratamento à base de medicamentos, se submeta a absoluto repouso nos próximos dois dias.

De qualquer forma, o prefeito em exercício já deixou claro que acompanhará a rotina administrativa do município, promovendo despachos com sua assessoria em domicílio e retomará o integral ritmo administrativo, tão logo receba autorização médica.

FONTE: Da Redação com Codecom/CG

Veja também

Comentários