...

Campina Grande - PB

Prefeito eleito de São Bento se diz aliado de RC: “Também sou a bandeira dele”

11/10/2016 às 9:26

Fonte: Da Redação

jarques-343x610

foto: reprodução internet

Nesta segunda-feira (10), o prefeito eleito de São Bento, Jarques Lúcio (DEM), em entrevista à Rádio Correio FM, garantiu que faz parte da base aliada ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Apesar do apoio declarado do governador ao candidato Gemilton (PSB), adversário de Jarques durante o período eleitoral, o democrata afirmou estar afinado com Coutinho.

– Durante a campanha fomos muito indagados por isso. O governador Ricardo esteve em São Bento no palanque do nosso adversário, mas são coisas diferentes. Eu sou do Democratas, sigo orientação do meu partido, o governador é do PSB e o atual gestor de São Bento foi de última hora para o PSB. Eu, mesmo em partido diferente, sempre estive ao lado do governador.  Em 2010, em 2014 e estou agora. Eleição passou – disse.

Jarques Lúcio continuou dizendo não haver nenhum constrangimento por Ricardo Coutinho ter estado no palanque do adversário, preferindo ressaltar o histórico de lealdade com o socialista mesmo em tempos difíceis.

– Ele tinha a obrigação moral de estar lá, para defender sua bandeira, mas eu também sou a bandeira dele. Não como partido, mas como homem que esteve ao lado do mesmo. Não estamos embarcando ao lado do governador na hora que ele está no poder. Eu sou aliado do governador – disse.

Veja também

Comentários