...

Campina Grande - PB

Prefeito eleito de Cajazeiras cobra do governador obras hídricas para o município

18/11/2016

O deputado José Aldemir (DEM), eleito prefeito do município de Cajazeiras, esteve em reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB), nessa quinta-feira (17), na Granja Santana.

Na ocasião, o prefeito buscou resolver as questões hídricas do município e outros pleitos atinentes ao município que irá administrar a partir de janeiro de 2017.

Embora sendo adversários políticos, o deputado lembrou que é preciso haver distensões, uma vez que, Ricardo Coutinho é governador de todos os municípios.

aldemir

Foto: Paraibaonline

“Tivemos uma conversa muito boa com enfoque exatamente naquilo que é o nosso objetivo maior: o interesse público. Colocamos em exercício o que o próprio governador fez ontem, quando foi recebido pelo presidente Michel Temer, que se sobrepôs a todas as questões de adversidade políticas”, ressaltou.

Segundo ele, passadas as eleições é preciso descer do palanque e que os gestores aliados ou não do governador precisam estar imbuídos do propósito maior em detrimento do interesse da sociedade.

“Eu fui cobrar as questões da sociedade, afinal de contas ele é governador dos 223 municípios, e Cajazeiras vive uma crise hídrica lamentável sob todos os aspetos, e pedi ações que ele pudesse agilizar para que de forma preventiva possamos evitar um colapso no abastecimento d’água com a inauguração da adutora que liga o açude Lagoa do Arroz à zona norte do município, cuja obra já se arrasta há três anos”, disse.

Também estiveram ainda na pauta de pleitos do prefeito eleito a construção de uma unidade do Instituto de Medicina Legal e ações para a saúde pública.

Segundo ele, o município está passando também por um momento difícil na área de saúde, bem como na área de segurança.

“Vamos pensar Cajazeiras como um todo e precisamos contar com a ajuda do governador”, enfatizou.

FONTE: Da Redação de João Pessoa

Veja também

Comentários