...

Campina Grande - PB

Prefeito de Pocinhos rebate acusações de Galdino: “É choro de quem perdeu”

06/10/2016 às 9:46

Fonte: Da Redação*

O prefeito reeleito em Pocinhos, Cláudio Chaves (PTB), comentou sobre as acusações feitas pelo deputado estadual Adriano Galdino (PSB) contra sua campanha feita na cidade e disse que tudo ocorreu de forma tranquila e que os juízes atestam isso.

Ele também destacou que o deputado está se manifestando dessa forma por não aceitar que a antiga política tenha sido deixada para trás na cidade.

claudio-chaves2

Foto: Paraibaonline

Cláudio destacou que o grupo político do deputado Adriano governou a cidade de Pocinhos por vinte anos e sequer teve interesse em estimular o crescimento do município.

O prefeito também afirmou que sua eleição foi uma resposta do povo nas urnas e que segundo turno pode existir, mas apenas no ano de 2020.

– Segundo turno só em 2020, não houve nada de anormal, pelo contrário, quem for a Pocinhos vai saber o que aconteceu por parte da oposição. Acho que é normal de quem perdeu a eleição buscar alguma desculpa para acalentar algum apaixonado político. É choro de quem perdeu e está querendo atrapalhar a administração de Pocinhos – rebateu.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité AM.

Veja também

Comentários