...

Campina Grande - PB

Polícia frustra assalto e apreende armas no centro de João Pessoa

05/10/2016 às 19:00

Fonte: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Na tarde dessa terça-feira (4), policiais militares frustraram um assalto a uma loja de roupas, durante rondas no Mercado Central de João Pessoa. Após cometerem o roubo, os suspeitos tomaram um táxi e tentaram fugir do local com o taxista ainda dentro do veículo.

De acordo com o sargento Paulo Simón, da Força Regional, a viatura realizava rondas quando os policiais foram informados pelo CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) do assalto que estava acontecendo.

A equipe foi até o local e conseguiu interceptar a fuga dos suspeitos, no cruzamento das avenidas Maximiano de Figueiredo com a João Machado, conseguindo deter três dos cinco suspeitos que participaram da ação.

Com os três suspeitos, dois adolescentes de 15 e 16 anos e um adulto de 21 anos, foram apreendidos dois revólveres, sendo um calibre 32 com duas munições e um calibre 38 com 12 munições das quais duas deflagradas, e ainda um simulacro de pistola.

Ainda foram encontradas várias peças de vestuário, calçados e mochilas roubados. O trio foi encaminhado para Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, juntamente com o material apreendido.

Veja também

Comentários