...

Campina Grande - PB

PMCG mantém realização de cadastro de empresas para Aluízio Campos na AMDE

21/11/2016

 A Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) mantém o cadastramento dos micro e pequenos empresários que desejam instalar suas empresas no Complexo Aluízio Campos.

Os cadastros contemplam os seguimentos da alimentação, comércio, serviço e indústrias.

O Complexo Aluízio Campos, maior conjunto habitacional em construção no país, já nasce maior do que dezenas de cidades paraibanas.

O projeto possui uma estrutura completa, idealizada para receber os contemplados com moradias e oferecer toda infraestrutura necessária para o seu funcionamento.

Os empresários interessados devem procurar a AMDE, localizada na avenida Getúlio Vargas, 828, Centro.

Para o cadastramento deverá ser apresentada a seguinte documentação: contrato social da empresa ou requerimento do empresário, comprovante do CNPJ, comprovante de residência de cada sócio, CPF e a identidade de cada um dos sócios.

casas-aluizio-campos

Complexo Aluízio Campos (Foto: Codecom/CG)

Para o presidente da AMDE, Carlos Dunga Junior, é fundamental o incentivo da Prefeitura de Campina Grande para os pequenos e médios empresários.

“Existe um espaço dedicado exclusivamente ao pequeno e médio empresário, onde os mesmos poderão ampliar os seus negócios e gerar mais empregos. A AMDE facilita esse acesso do microempreendedor, desburocratizando o processo de inscrição e dando suporte para que o mesmo tenha sua empresa inscrita para o processo de seleção” finalizou.

Para mais informações entrar em contato com a AMDE, por meio do número 3341-2082 ou pessoalmente na Agência Municipal de Desenvolvimento, onde poderão ser fornecidos outros esclarecimentos sobre o processo de inscrição e seleção.

FONTE: Da Redação com Codecom/CG

Veja também

Comentários