...

Campina Grande - PB

Palmeiras enfrenta Chapecoense por título antecipado no Palestra Itália

27/11/2016

SÃO PAULO, SP - 30.06.2016: PALMEIRAS X FIGUEIRENSE - O jogador Gabriel Jesus, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Figueirense FC, durante partida válida pela décima segunda rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

foto: Divulgação

O Palmeiras terá a sua primeira oportunidade de garantir o título do Campeonato Brasileiro 2016 na tarde deste domingo, contra a Chapecoense. Às 17 horas (de Brasília), com ingressos já esgotados no Estádio Palestra Itália, o time mandante tenta fazer a festa de maneira antecipada diante de seus torcedores.

Com 74 pontos ganhos em 36 rodadas, o Palmeiras precisa apenas de um empate para quebrar um jejum de 22 anos sem conquistar o título brasileiro. Se o Santos (68) não ganhar do Flamengo (67) – os dois se enfrentam no Maracanã no mesmo horário -, o time alviverde é campeão mesmo em caso de derrota.

O confronto com a Chapecoense marca a última exibição de Gabriel Jesus com a camisa do Palmeiras no Estádio Palestra Itália antes da transferência para o Manchester City. Confirmado entre os titulares ao lado de Dudu, ele deve ter a companhia de Erik, substituto de Róger Guedes.

Com 52 pontos, a Chapecoense ocupa a nona colocação do Brasileiro e ainda tem chances de encerrar o torneio no G6. O time catarinense também pode se classificar para a Copa Libertadores como campeão da Sul-Americana. É neste contexto que Caio Júnior arma sua equipe para enfrentar o Palmeiras.

FONTE: Da Redação com Gazeta Net

Veja também

Comentários