...

Campina Grande - PB

Pai de criança atropelada em Campina Grande é morto a tiros

17/10/2016

A Polícia Militar registrou por volta das 17h desse domingo (16) um assassinato na rua Padre Anchieta, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, Adriano Aleixo de Oliveira, 26 anos, é pai da criança atropelada na noite da última terça-feira, 11, na avenida Vigário Calixto, no mesmo bairro.

Na ocasião, após o atropelamento do menor, testemunhas informaram que o motorista teria sido agredido por populares e jogado dentro do canal.

Ainda de acordo com a PC, Adriano estava caminhando quando homens em um veículo de cor preta se aproximaram e efetuaram vários disparos que atingiram a cabeça e as costas da vítima, que morreu no local, e os suspeitos se evadiram logo em seguida.

A polícia investiga se os dois casos estão relacionados, já que, segundo o delegado Francisco de Assis, que investiga o caso, os familiares estavam recebendo ameaças por pessoas ligadas ao motorista que morreu após o atropelamento da criança.

Eles contaram em depoimento que um homem, tio do condutor morto, havia repassado informações sobre a residência do pai da criança para pistoleiros. O tio do motorista foi preso.

*Com informações da TV Paraíba

FONTE: Da Redação*

Veja também

Comentários