...

Campina Grande - PB

Novo secretário de Esporte e Lazer promete revitalização nos parques de Campina

04/01/2017 às 9:51

Fonte: Da Redação

Recentemente empossado, o vereador Teles Albuquerque (PSC) vai abrir espaço para o suplente, Álvaro Farias,  para ser titular na Secretaria de Esporte e Lazer de Campina Grande.

Em entrevista na manhã de hoje (4), Teles disse que mesmo sendo secretário vai apresentar projetos e requerimentos na CMCG, relacionados à pasta que está à frente. Ele afirmou que pode até retirar o nome na Casa de Félix Araújo, mas “as ideias não pararão, porque o parlamento tem que avançar muito”.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Dentre as demandas, Teles destacou que pretende dar destaque aos projetos que visam conceder passe livre às mães de bebês com microcefalia e ao projeto que prevê a obrigatoriedade da disciplina de Educação Física nas escolas municipais desde o ensino primário.

Ainda mencionou que já existem verbas separadas para a reforma do Parque da Criança, Parque da Liberdade, O Meninão e Parque do Açude Novo.

– Todos os parques serão reformados com verbas específicas. Tenho 21 projetos e mais de 200 requerimentos. Pretendo ir ao Ministério dos Esportes e passar uma semana apresentando projetos – frisou

As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité AM.

Veja também

Comentários