...

Campina Grande - PB

Novo presidente da CMJP faz seu primeiro discurso na tribuna

01/01/2017

Depois de declarar empossada a nova Mesa Diretora da CMJP, Durval Ferreira convidou Marcos Vinícius para assumir os trabalhos, seguindo-se a isso o seu primeiro discurso como presidente, na tribuna da Casa.

O chefe do Legislativo Municipal saudou as autoridades e os demais cidadãos presentes e revelou que aquele era um momento de grande emoção e, sobretudo, de gratidão aos que lhe apoiaram em sua trajetória até então.

Foto: Ascom

“A começar pelo conjunto de vereadores e vereadoras que estiveram conosco desde os primeiros momentos construindo a unidade conquistada nesse processo de sucessão na Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa”, afirmou.

Marcos Vinícius também destacou o papel desempenhado pelo prefeito da Capital:

“Sua contribuição foi fundamental para o estabelecimento da unidade da bancada aliada em harmonia com partidos e vereadores de oposição. Este é um exemplo que nos fortalece e nos leva em busca de novas conquistas”.

O presidente ainda enfatizou o apoio dado por sua família e por seus amigos, como também a confiança dos eleitores que o reconduziram a um novo mandato parlamentar.

Por fim, ele garantiu que colocará em prática os compromissos assumidos e sua gestão terá a transparência e a ética como princípios fundamentais.

“Tenham certeza de que não vamos decepcionar, ao contrário, a palavra de ordem é crescer mais próximos da sociedade organizada e dos anseios populares em favor do crescimento de nossa amada cidade de João Pessoa”, concluiu Marcos Vinícius.

FONTE: Ascom

Veja também

Comentários