...

Campina Grande - PB

Nelson Gomes sobre governo: “Segurança é uma tristeza, uma vergonha”

05/10/2016 às 22:11

Fonte: Da Redação

nelson_gomes5

O vereador de Campina Grande reeleito, Nelson Gomes Filho, falou durante entrevista concedida à Rádio Caturité AM, nesta quarta-feira(5), sobre a insegurança na cidade.

Ele citou os frequentes assaltos que estão sendo realizados a comerciantes que frequentam a Ceasa, localizada no Alto Branco, e disse que é vergonhoso.

-Infelizmente, eu sinto que o esforço do major Gilberto é grande, mas o contingente é muito pequeno em relação ao policiamento de Campina. Ceasa, na realidade, em questão de segurança, é uma tristeza. Se o governo do Estado quisesse fazer organizado faria. É uma calamidade, uma vergonha, o povo não quer mais vir para Campina Grande. Falta vontade – criticou.

Ele diz que existem muitos gastos desnecessários no governo do Estado e é possível desenvolver ações para melhoria da segurança.

Além disso, o parlamentar comentou sobre a crise hídrica enfrentada na cidade e lamentou que o governador falava que a Rainha da Borborema não passaria por um colapso.

– Ninguém sabe se até dezembro as bombas flutuantes venha ter água de boa qualidade. Daqui a 90 dias vai chegar a lama e o que vai ser do povo de Campina Grande? – perguntou.

As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

Veja também

Comentários