...

Campina Grande - PB

Nas ruas de João Pessoa, Luciano Cartaxo agradece votação 

06/10/2016 às 15:49

Fonte: Da Redação com Ascom

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, voltou, na manhã desta quinta-feira (6), às ruas de João Pessoa para agradecer à população pelos mais de 222 mil votos obtidos.

O prefeito reeleito da Capital assegurou que nos próximos quatro anos o governo municipal terá ainda mais ações e investimentos para melhorar a qualidade de vida da população.

Na Avenida Vasco da Gama, Luciano foi recebido pelos pessoenses e parabenizado por quem passava nos veículos e a pé.

cartaxo

Foto: Ascom

“Volto hoje às ruas para agradecer à cidade inteira. Quero celebrar essa vitória reafirmando o meu compromisso, que foi a escolha de mais de 222 mil pessoenses, e que agora é de todos nós. A hora é de nos unirmos, ainda mais fortes e maiores, com todos que querem estar nessa luta, em defesa da nossa terra e nossa gente. Obrigado pela generosidade, palavras de estímulo e manifestações de carinho. Vamos honrá-las e corresponder ao novo voto de confiança com trabalho, coragem e fé”, afirmou.

Para a população, o gesto de voltar aos semáforos desta vez para agradecer, demonstra que a população fez a escolha certa ao reelegê-lo.

“Ele está mais do que certo de estar aqui agradecendo a gente que votou nele. Isso é coisa rara de se ver na política. Da mesma forma que me encontrei com ele aqui me pedindo o voto, hoje estou vendo ele aqui, no mesmo horário, me agradecendo”, afirmou o comerciante Augusto Rodrigues.

cartaxo-2

Foto: Ascom

Mais empenho– No final da tarde desta quarta-feira, Luciano Cartaxo, reuniu, na Estação Ciências, os seus auxiliares da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), entre eles os secretários, adjuntos e técnicos para fazer um agradecimento e pedir mais empenho para que a prefeitura continue avançando no ritmo de obras e de investimentos nestes três últimos meses do primeiro mandato.

Segundo ele, nos próximos dias a prefeitura entregará a UPA de Cruz das Armas e a revitalização do Pavilhão do Chá, além de outras que totalizarão 80 obras entregues pelo governo municipal neste ano.

“Estamos nos reunindo para retomar de maneira mais objetiva o trabalho no que se refere aos 90 dias que ainda temos neste ano, fazer com que a gente possa ter um planejamento das obras que temos para entregar e manter o ritmo de trabalho. A campanha acabou, o palanque já foi desarmado, é hora de continuar trabalhando cada vez mais pela cidade e pelo nosso povo, o momento é de trabalhar forte e não pode haver relaxamento”, declarou.

Veja também

Comentários