...

Campina Grande - PB

Napoleão diz que vereador é um traidor do povo e bajulador de oligarquia

01/01/2017 às 11:22

Fonte: Da Redação

foto: Paraibaonline

“Não fui para a Câmara para fazer média com vereadores, fui representar o povo, não sou moleque de recado, muito menos bajulador de oligarquia”.

A frase foi do ex-vereador Napoleão Maracajá (PCdoB) ao responder ao parlamentar João Dantas (PSD) sobre o reajuste salarial aprovado para os vereadores de Campina Grande, além do 13°, onde o então parlamentar Napoleão votou contra.

Em entrevista ao jornalista Arimatéa Souza, João Dantas disse que a postura de Napoleão era para enganar a população, pois nunca havia recusado nenhuma verba salarial e ainda recebia os rendimentos como professor.

Napoleão disse que “não tenho culpa se ele não estudou, tenho orgulho de ser servidor efetivo” e que por isso não precisava “ao contrário de alguns, viver bajulando para receber migalhas do banquete pouco ou nada republicanos”.

O ex-vereador que está na primeira suplência, conclui, falando diretamente sobre as críticas que recebeu do parlamentar.

– Mau-caráter é ter a coragem de aumentar o próprio salário e criar o absurdo de um décimo terceiro salário, num momento em que o povo vive sacrifícios estratosféricos; ser fariseu é aprovar regalias escondido do povo; ser hipócrita é afirmar que vereador é um trabalhador como qualquer outro – concluiu Napoleão, em entrevista ao PARAIBAONLINE.

Veja também

Comentários