...

Campina Grande - PB

Napoleão descarta articulação para que assuma mandato de vereador em 2017

14/10/2016 às 22:10

Fonte: Da Redação

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador Napoleão Maracajá (PCdoB) afirmou que desconhece a possibilidade do vereador eleito, Rodrigo Ramos (PDT), se ausentar do cargo para dar a vacância a ele do cargo.

O fato é que Rodrigo Ramos é filiado no mesmo partido da vice-governadora Lígia Feliciano e estaria sendo cotado para assumir uma secretaria no governo do Estado, e, dessa forma, ceder a vaga de vereador a Napoleão, que ficou como primeiro suplente da coligação.

Segundo informações que permeiam a imprensa paraibana, o próprio governador Ricardo Coutinho (PSB) estaria articulando a vacância para que Napoleão continue como vereador na Câmara Municipal de Campina Grande.

– Se essa possiblidade existe, eu não estou sabendo de nada. Não há nada de concreto nesse sentido e acho que é muito pouco provável que isso aconteça. Eu jamais farei algum movimento nesse sentido, ou pedir para alguém sair para que eu entrasse. Isso não faz parte da minha formação. Agora, havendo a vacância, eu vou assumir com a mesma responsabilidade de quem foi o nono mais votado em Campina Grande – comentou.

Veja também

Comentários