...

Campina Grande - PB

Maranhão para Ricardo: “Não se conforma porque perdeu eleição”

13/10/2016 às 20:41

Fonte: Da Redação

Foto: Paraibaonline

Nesta quinta-feira (13), o senador José Maranhão (PMDB) comentou a migração de grande parte dos prefeito eleitos na Paraíba pelo seu partido para o PSB, do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo Maranhão, as atitudes de Magno de Bá, Raimundo José de Lima e Edvaldo Dantas, prefeitos eleitos dos municípios de Passagem, Mato Grosso e Itaporanga, respectivamente, demonstram oportunismo político e garante que a atitude não deve ser tolerada pela legenda.

– Não se justifica esse oportunismo do Governo que está estimulando esse tipo de atitude e do próprio prefeito. O cara abrigou-se na legenda do PMDB para se eleger porque a legenda do PMDB é forte e tem apelo popular. E agora, antes da diplomação, já estão anunciando que vão deixar o partido. Se eles não têm compromisso com o partido, o partido não pode ter compromisso com ele. Quem deixar o partido corre o risco de perder o mandato – afirmou.

Maranhão ainda atribuiu a busca pela filiação ao PSB diretamente ao governador Ricardo Coutinho, apontando a ofensiva como a não aceitação da derrota que sofreu nas urnas nas eleições municipais do dia 02.

– Claro que é, o governador não se conforma porque perdeu eleição em alguns municípios quando que democraticamente a atitude correta é aceitar o resultado da eleição. Aceitar e respeitar. O PMDB não aceita esse tipo de atitude – disse.

*As informações foram veiculadas na Rádio Correio FM.

Veja também

Comentários