...

Campina Grande - PB

Líder do governo: “Que Deus tenha dó e piedade de Renato Martins”

06/10/2016 às 11:25

Fonte: Da Redação de João Pessoa

A sessão desta quinta-feira (6) foi declarativa, por conta da falta de quórum. Apenas os deputados João Gonçalves (PDT), Estela Bezerra (PSB), Janduhy Carneiro (PTN) e Hervázio Bezerra (PSB) estiveram em plenário, e o tema comentado entre eles foi as denúncias do vereador Renato Martins (PSB), que movimentaram os bastidores políticos da capital paraibana.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista à imprensa, o líder do governo disse que o ataque do vereador foi de uma irresponsabilidade sem precedentes quando atingiu a honra de várias pessoas, incluindo a do seu filho, Leo Bezerra, eleito vereador mais votado para a Câmara Municipal de João Pessoa, cuja eleição teria acontecido sob um esquema de corrupção ocorrido dentro do PSB.

“Agora cabe a cada um fazer a sua própria defesa. No nosso caso, o advogado Odon Bezerra já está preparando uma peça, mas estamos aguardando para saber se haverá alguma reparação porque em relação às acusações em relação a meu filho são totalmente descabidas. Dizer que meu filho saqueou os cofres públicos é uma coisa totalmente sem fundamentos”, destacou.

Conforme Hervázio, seu filho passou apenas um ano com cargo comissionado na Secretaria de Saúde tratando apenas da parte administrativa, cuidando de documentos, de pareceres, remoção de funcionário.

“São acusações desprovidas de qualquer conteúdo. Isso só pode ser coisa de quem perdeu as eleições e que não sabe perder. Que Deus tenha dó e piedade dele”, completou o deputado.

Veja também

Comentários