...

Campina Grande - PB

Juízes da Paraíba farão mobilização nesta 5a feira na Paraíba

29/11/2016

Uma mobilização pública do Judiciário paraibano está marcada para acontecer no dia 1o de dezembro, informou o ex-presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juiz Horácio Ferreira de Melo Júnior.

Em entrevista na tarde desta terça-feira (29) à Rádio Campina Grande FM, Horácio assinalou que a mobilização deve acontecer em todos os estados do País e em cinco cidades da Paraíba.

Foto: Paraíbaonline

Foto: Paraíbaonline

– Vamos ter uma mobilização em Brasília e em todos os estados da Federação. Na Paraíba, faremos em Campina, João Pessoa, Patos, Sousa e Cajazeiras. A mobilização vai durar um hora mostrando para a população a importância do Judiciário. Nós vamos parar entre as 14h e às 15h. Não haverá prejuízo no funcionamento do Poder Judiciário. Com a paralisação, queremos chamar a atenção para  alguns projetos que tramitam no Congresso Nacional que enfraquecem o Judiciário. Nós estamos lutando e tomando medidas legais para um país limpo e decente. Se tirarem prerrogativas do Judiciário, quem sofrerá será a sociedade – discorreu o magistrado.

 

 

FONTE: Da Redação

Veja também

Comentários