...

Campina Grande - PB

Ivonete destaca desafios e ressalta falta de preconceito entre os vereadores

02/01/2017 às 10:21

Fonte: Da Redação

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), comentou sobre a eleição de seu nome para gerir a casa e destacou que os homens demonstraram que não têm preconceito e que sabem que uma mulher é capaz de administrar a Câmara, ao lado da população e dos demais vereadores.

Ivonete afirmou que pretende implantar uma política de gênero na Câmara, tendo em vista que, em toda a história da casa, é a segunda mulher a ser eleita como presidente.

Foto: Paraibaonline

– Para mim é uma responsabilidade muito grande, mas sou uma mulher que aceita desafios. Vou fazer a política do gênero nessa casa. Espero que eu possa contribuir de forma muito positiva e que o retorno disso seja o ganho da população. A gente não pode falar em preconceito, porque os vinte e dois homens da casa decidiram por apoiar a única mulher da casa. – frisou

Sobre o reajuste salarial, Ivonete afirmou que é lei que a votação seja realizada e destacou que apenas a questão da concessão do décimo terceiro salário precisa ser revista.

As informações foram veiculadas na emissora de rádio Caturité AM.

Veja também

Comentários