...

Campina Grande - PB

Iniciado em Campina Grande o 24º Viver em Cristo

16/10/2016 às 13:15

Fonte: Da Redação com Ascom

Foi aberta na manhã de hoje a 24ª edição do Viver em Cristo,  encontro católico realizado pela Comunidade São Pio X. Por volta das 8h o evento foi iniciado com a oração do santo terço, com o terço dos homens.

Em seguida o missionário da Comunidade São Pio X, Teto Fonseca, conduziu um momento para louvar e rezar juntamente com o grande número de pessoas que se fizeram presentes no ginásio do clube Campestre, local onde acontece o evento, no bairro do Catolé.

O momento mais esperado foi a primeira pregação do dia com Márcio Mendes, missionário da Comunidade Canção Nova, apresentador da TV Canção Nova e escritor com mais de um milhão de livros vendidos.

Com o tema “Batismo no espírito Santo: Fogo do Céu” Márcio disse que a presença do Espírito Santo de Deus é capaz de fazer com que se superem os medos que se encontra na caminhada de vida.

“A cura interior é fruto do Espírito Santo , é uma experiência de graça, poder e força. Vejo pessoas que estão tristes e que me dizem que isso é vontade de Deus e a elas eu digo: Deus colocou você nesse mundo para a felicidade e a alegria apesar de todos os problemas”, afirmou a todos os participantes do Viver em Cristo.

Após a pregação do missionário, a manhã foi marcada de muitas emoções, o Santíssimo Sacramento passeou por todo o ginásio para que os presentes fizessem seu momento de oração e adoração.

viver-em-cristo

foto: ascom

O momento foi conduzido pelo Padre Anderson Guerra, do Santuário Nossa Senhora Mãe dos Aflitos. Além de sacerdote, Padre Anderson Guerra é pregador e apresentador de programas de Rádio e TV e faz parte da Diocese de Santo Amaro, mesma Diocese do Padre Marcelo Rossi, conhecido por seu trabalho de evangelização na mídia nacional.

A programação da tarde será iniciada às 14h, com a oração da tarde conduzida por Teto Fonseca e Joseni Santos (Comunidade São Pio X). Em seguida acontecerá a segunda pregação do evento, com Marcio Mendes abordando o tema “ Vim lançar fogo à terra”.

O Viver em Cristo será encerrado com missa, com inicio previsto para às 16h30, presidida pelo Padre Anderson Guerra e concelebrada por padres da Diocese de Campina Grande.
Crescer 2017

Após a missa será lançado o Crescer 2017, encontro católico que acontece no período de 26 a 28 de Fevereiro. Na edição deste ano aproximadamente 45 mil participaram deste que é considerado o maior evento católico da Paraíba no período do carnaval.

Veja também

Comentários