...

Campina Grande - PB

Industriais se dizem saturados com os políticos e lançam nome do presidente da FIEP

09/01/2017 às 12:49

Fonte: Da Redação

Originalmente, seria uma grande festa de confraternização dos amigos do presidente da FIEP, Francisco Buega Gadelha, que ontem celebrou mais um aniversário.

Mas, a certa altura, o empresário Marcone Rocha, diretor da Federação e presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas, resolveu soltar a voz.

Conforme as suas palavras, “todos nós estamos preocupados com o sistema político. Ninguém aguenta mais o político profissional, que faz sempre a mesma coisa”.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Em nome dos demais dirigentes da FIEP, Marcone disse que é chegado o momento de o empresariado tomar uma posição mais ativa.

“Ninguém aguenta mais a situação”, reiterou.

E, prontamente, Rocha lançou o nome de ´Buega´ Gadelha para concorrer ao governo estadual em 2018, porque – salientou – os tempos atuais de dificuldades precisam de quem tem afinidade com a gestão e capacidade de liderança.

Igualmente, ele sugeriu que o empresário Roberto Cavalcante, dono do Sistema Correio, tenha espaço numa chapa majoritária para disputar uma cadeira no Senado.

Ao ser surpreendido com o precoce lançamento, o aniversariante disse rapidamente que “nunca pensei nisso. Está muito distante. Vamos aguardar. Vou pensar”.

Fonte: coluna Aparte, com Artimatea Souza

Para ler a coluna inteira, acesse aqui:

http://paraibaonline.net.br/p_aparte/

Veja também

Comentários