...

Campina Grande - PB

Hervázio cita quadros do PSB para 2018 e lembra nome de senador paraibano

21/11/2016

Nesta segunda-feira (21), o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), em entrevista à Rádio Correio FM, comentou os quadros da legenda para disputar o Governo do Estado nas eleições de 2018.

“Nós não podemos esconder o potencial do deputado Gervásio. Estruturalmente nós sabemos que é, talvez, o deputado que tem mais bases na Assembleia. Com uma diversidade muito grande, ele tem uma atuação muito forte lá no Sertão, tem todo cabedal e estrutura de ser nosso candidato. Temos a atual vice-governadora Lígia Feliciano, que tem dado uma contribuição decisiva ao governador Ricardo Coutinho. Ela tem sido extremamente correta, desprendida, entendendo qual seu papel, então, Lígia se mantém ali, amiga, companheira e, indubitavelmente, é um nome forte”, ressaltou.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Hervázio ainda confirmou a expectativa do partido em contar com o senador Raimundo Lira (PMDB), garantindo a possibilidade de o senador candidatar-se ao governo em 2018, caso integre o PSB.

“Existem acenos também de companheiros de outras legendas, não há como escondermos o comportamento do senador Lira para com o governador e, principalmente, para com a Paraíba. O PSB acolhe todo aquele que tenha trajetória, que tenha história, que queira contribuir com o crescimento do partido e o senador Lira se insere nesse contexto”, indicou.

FONTE: Da Redação

Veja também

Comentários